• Home
  • Política de troca

Política comercial de trocas e devoluções:

 

Tentamos ao máximo fazer com que o nosso cliente esteja sempre satisfeito. Por isso, propomos uma política de troca e devolução flexível. 

  • *Peças na promoção não possuem trocas ou devoluções.
  • Favor informar o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (nome utilizado no momento da compra) e motivo da troca dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.
  • O e-mail também deve conter as novas peças escolhidas.
  • A empresa oferecerá uma etiqueta de envio que deve ser levada ao correio junto com a peça de troca na embalagem original. Esta não possui custos adicionais para o cliente.
  • É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso, com etiqueta. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade não temos a obrigação de realizar a troca. Além disso, frisamos que o prazo para postagem da troca que é de 10 dias úteis, após recebimento da logística reversa enviada pela marca.
  • Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (como, cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre em contato diretamente com a loja, enviando fotos detalhadas do defeito.
  • Definição de produto com vício, ou seja, defeito de fabricação:
  • "São impróprios ao uso e consumo: os produtos que, por qualquer motivo, se revelem inadequados ao fim a que se destinam." -
  • Veja mais em: https://procon.to.gov.br/perguntas-e-respostas/produtos-com-vicio-de-garantia/#sthash.0CTSvVkq.dpuf 
  • Portanto, se você não gostou do modelo, ou achou que a peça poderia ser fabricada de uma forma diferente, isso não é considerado defeito. Preste atenção no momento da compra, nas fotos e detalhes do produto, para que quando a peça chegar você esteja ciente de todos os detalhes que a compõe.
  • Em caso de troca por outra referência, com o valor menor, será concedido um cupom de crédito por e-mail que poderá ser usado por uma vez em tempo indeterminado.
  • Caso de troca por outra referência com valor maior, será pedido uma transferência com essa diferença.

 

  • DEVOLUÇÃO
  • As devoluções devem ser comunicadas à bd bikini através do e-mail contao@bdbikini.com.br
  • Favor informar o número do pedido, a data da compra ou seus dados pessoais (o mesmo nome utilizado no momento da compra) e motivo da devolução dentro do prazo de sete (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio, passado o prazo de 7 dias corridos após o recebimento, a loja não possui nenhuma obrigação de realizá-lo segundo o CDC.  
  • É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem.
  • Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
  • Após a análise e em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com o Pag Seguro, o valor será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito ou crédito em conta (caso tenha pago por transferência ou boleto) ou por depósito em conta e o recebimento de um e-mail para confirmação de cancelamento.
  • O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete, ou seja, é realizado de forma integral. Em caso de analise negativa, a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.

 

 

  • Endereço de Envio
  • Rua José Domingues 587 Centro, Bragança Paulista – SP 12900260
VOLTAR AO TOPO

Someone purchsed a

Product name

info info